Galeria
DESCUBRA OS DIFERENCIAIS SOBRE CONTROLE DE PRAGAS E DOENÇAS FLORESTAIS
Quem quer achar controle de pragas e doenças florestais, descobre o site da Resiliência Florestal. Aqui é possível encontrar consultoria ambiental e licenciamento ambiental, focando sua tecnologia e desenvolvimento no que gera resultado para seus clientes.
Sem perder o foco em controle de pragas e doenças florestais, na essência da empresa a mesma deve prezar pelos produtos e serviços com qualidade e alta precisão, detalhes que passam despercebidos e podem gerar prejuízos futuros para os clientes.
Então, aproveite este momento, solicite seu orçamento agora mesmo com nossa equipe através de nossos canais para um atendimento personalizado para controle de pragas e doenças florestais. Nosso time tem atendimento personalizado pós-venda e esperam seu contato para melhor atendê-lo.
RESILIÊNCIA FLORESTAL, SUA OPÇÃO PARA CONTROLE DE PRAGAS E DOENÇAS FLORESTAIS
Veja abaixo os motivos pelos quais a Resiliência Florestal é a escolha certa quando buscar por controle de pragas e doenças florestais:
- profissionais certificados
- equipe competente
- atendimento personalizado pós-venda
- equipamentos sofisticados
- materiais de alta qualidade
- atendimento no local
ENCONTRE ABAIXO MAIS DETALHES SOBRE A RESILIÊNCIA FLORESTAL
Somente na Resiliência Florestal tem tudo que sua empresa precisa para controle de pragas e doenças florestais. A empresa oferece opções como consultoria ambiental e licenciamento ambiental.
Tudo isso por ser líder no mercado e competente, padrões alcançados pela empresa conter equipamentos sofisticados e local bem localizado onde, agregando a uma equipe com profissionais certificados e atendimento personalizado pós-venda, garante a melhor experiência para seus clientes.
controle de pragas e doenças florestais:
Como saber se a sua árvore está doente ou morrendo
Existem vários sintomas visuais, comuns de doença, que você pode observar para saber se sua árvore precisa de ajuda. Então, é tudo uma questão de diagnosticar e agir! Alguns sinais de alerta comuns estão listados abaixo:
Estrutura
Às vezes, a árvore pode se inclinar mais para o lado ou apresentar um padrão de crescimento diferente do natural. Tempestades severas, plantio em local inadequado e poda pobre geralmente são as causas disso; corrija este problema para evitar que a árvore caia!
Apodrecimento
Este pode ser difícil de detectar, já que a decomposição geralmente afeta o interior da árvore primeiro. Os sintomas visíveis incluem: esporos semelhantes a cogumelos, uma base expandida, galhos mortos e madeira macia e quebrável.
Rachaduras
Nem todas as rachaduras são problemas, em algumas espécies elas são normais em outras não. No geral, as rachaduras não necessariamente prejudicam a árvore, a menos que se tornem muito profundas ou sejam causadas por alguma praga, como por exemplo brocas e cupins e afetem a infraestrutura e os galhos da árvore.
Madeira morta
O último sintoma de uma árvore doente ou moribunda é a madeira morta. Os galhos geralmente são fáceis de quebrar e estão secos. Esses sintomas são avisos de que a saúde da sua árvore está ameaçada. Quanto mais rápido você identificar essas indicações, mais rápido sua árvore pode voltar ao normal.
Prevenção de doença
Agora que você conhece algumas doenças, vamos prevenir? Existem algumas ações que você pode fazer para melhorar a saúde da sua árvore e protegê-la de pragas e doenças.
Evite provocar cortes na sua árvore, ao fazer qualquer trabalho nelas, sem que seja aplicado um cicatrizante ou fungicida poderá deixa-la susceptível a ataques. As feridas nas árvores são como cortes abertos para os humanos; eles podem facilmente pegar uma infecção.
Cuide da adubação da sua árvore. Adube pelo menos a cada 3 meses e caso você tenha cobertura morta em volta da árvore, deixe algum espaço ao redor para que ela possa respirar e absorver os nutrientes.
Observe se ela está sendo bem hidratada. Em períodos muito secos elas precisarão de um pouco de regas.
Pode corretamente sua árvore. Uma árvore podada é mais saudável e tem um crescimento adequado e um sistema imunológico forte.
Engenheiros Florestais são seus amigos
Se a prevenção falhar e sua árvore ficar doente, a melhor coisa a fazer é consultar o seu especialista em árvores local, também conhecido como um Engenheiro Florestal. Nós teremos o prazer em te ajudar.
O que nós da Resiliência Florestal podemos fazer para ajudá-lo:
- · Identificar árvores em risco
- · Recomendar o melhor tratamento a ser usado
- · Conhecer as leis sobre produtos químicos e desmatamento
- · Pulverizar árvores adequadamente com produtos químicos
- · Alertá-lo sobre qualquer propagação de doenças
- · Preparar suas árvores para suporte
- · Recomendar árvores que funcionariam bem na sua propriedade
- · Identificar as árvores que você deve proteger
- · Te orientar quanto as podas
- · Remover sua árvore caso o dano seja irreversível